Video Aula – Alterar o tema do windows xp sem programas


download da dll www.webly.com.br
4
77982

Quem viu este artigo, viu estes outros:

links patrocinados

Sobre o autor

Escreveu 673 Postagens nesse blog.

25 Comentários em “Video Aula – Alterar o tema do windows xp sem programas”

  • zZfilmesZz Escrito em 22 abril, 2010, 21:30

    vlw muito loko

    o fod@ foi o tic tic

  • lucassilvas1 Escrito em 22 abril, 2010, 21:51

    o meu e service pack 3 e essa porra tem virus por isso vc entra no modo de seguranca!!!!!

  • diririrnho Escrito em 22 abril, 2010, 22:01

    o meu é server pack 3!!
    oque eu faço ?

  • matheus123matheus1 Escrito em 22 abril, 2010, 22:46

    naum voçe ta fazenduh dowload do bagulho e fala que e sem programa -.-” bobo

  • matheus123matheus1 Escrito em 22 abril, 2010, 22:54

    naum voçe ta fazenduh dowload do bagulho e fala que e sem programa -.-” bobo

  • LohanamBugmann Escrito em 22 abril, 2010, 23:03

    @lettyzinha2009

  • MuckyxD Escrito em 22 abril, 2010, 23:05

    pra quem tem o SP3… procura no google Uxtheme MultiPatcher 6.0 mas antes façam um backup da dll hem…

  • Zubiatinakahdgsjdbvs Escrito em 22 abril, 2010, 23:41

    gostei !!!^^

  • 0911rick Escrito em 22 abril, 2010, 23:44

    Muito Bom Vlw Msm!!

  • legobart1234 Escrito em 23 abril, 2010, 0:38

    lol…como entro o modo de segurança??

  • ADDNOISDEPOIS Escrito em 23 abril, 2010, 1:10

    LOL MEU TBM EH PS3

  • 1011bruno Escrito em 23 abril, 2010, 2:09

    Fail o meu e com Serve Pack 3 kkkkk / axo ki e pq uso programa pra alterar tema x-X

  • yurivideoaula Escrito em 23 abril, 2010, 2:10

    meu é SP3 tambem

  • lettyzinha2009 Escrito em 23 abril, 2010, 3:07

    nossa o “RevoBlack – Style 4” é muito lindo
    fika nesse site tabem

  • TheDuel238238 Escrito em 23 abril, 2010, 3:59

    o meu e sp3 o.O eu baixei o 2 e foi :)

  • Tuturialejogos Escrito em 23 abril, 2010, 4:34

    fis tudo certo! mais não deu certo aki

  • Sil7007 Escrito em 23 abril, 2010, 4:37

    Muito boa a video aula mais o meu é SP3.

    E Aí????

  • Michaelkiura Escrito em 23 abril, 2010, 4:49

    ai pessoal a aula é boa , mas só tem um pequeno detalhe não precisa fazer isso tudo é só baixar o tema extrair e colocar na pasta do windows >resource>themes. e pronto

  • ligeronho Escrito em 23 abril, 2010, 5:47

    cara ta otimo

  • BelezukaPHRS Escrito em 23 abril, 2010, 5:51

    tenho uma duvida: quando eu baixo um tema diferente,meu pc quando liga,fica ligando e desligando sozinho,axo ke eh pq o windows bloqueia,se eu baixar esse tema meu pc vai ficar assim?(espero que tenha entendido a pergunta,se nao tiver entendido eu explico mais detalhadamente)

  • marpeco29 Escrito em 23 abril, 2010, 5:58

    ou tem q ser com o camtasia!

  • felipe8500gt Escrito em 23 abril, 2010, 6:18

    valeu pela dica mas onde acho o uxtheme para sp3 blz obrigado

  • oxgentrizero7991 Escrito em 23 abril, 2010, 6:37

    olha mano so funciona com o progama cantasia studio 6 viu e unico jeito

  • ThiagoH1N1 Escrito em 23 abril, 2010, 6:58

    cara alguem sabe como deixar a setinha do mouse com essa bordinha esse circulo que ta ao redor da seta do mouse igual a ai no video

  • luanlustosa8 Escrito em 23 abril, 2010, 7:43

    coisa complicada!!!!
    muito bom o video!!!!
    encino tudo direito tem uns que nem da para entender!
    mas e muito complicado!

Escreva um comentário

Gravatars São pequenas imagens que pode mostrar sua personalidade. Você pode obter a sua em gravatar é Grátis!

*

Copyright © 2016 7 Temas - tudo para customizar seu desktop. Todos os direitos reservados.
 Termos de uso  Política de privacidade
powered by WordPress. Developed by Deluxe Themes